quarta-feira, 29 de junho de 2011

Veículos apreendidos no pátio da CIRETRAN de Serrinha serão leiloados


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-Ba) realiza no mês de julho o 1º leilão de Veículos de 2011 apreendidos no pátio das Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANs) de várias cidades do interior do Estado.

O objetivo deste leilão é reduzir o número de veículos apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo estipulado pelo edital de notificação publicado no Diário Oficial da Bahia no dia 20 de maio.

Um mês após a notificação, foi publicado no Diário Oficial do Estado o 1º Edital de Leilão que terá 730 lotes e será realizado de forma regionalizada na capital e nas cidades de Amargosa, Serrinha, Feira de Santana e Irecê.

Em Serrinha, o leilão irá acontecer no dia 18 de julho. Segundo Cilenaldo Nascimento, diretor da 29ª CIRETRAN, cerca de 99 motos e 20 carros serão leiloados em Serrinha. No dia 20 do mesmo mês, será realizado na 3ª CIRETRAN de Feira de Santana e, para finalizar esta etapa, no dia 22 de julho acontece na 15ª CIRETRAN de Amargosa. Em todas as CIRETRANs, o leilão começa a partir das 9 horas.

De acordo com o diretor em exercício do órgão, Maurício Botelho ainda este ano outros leilões vão acontecer no Estado. “Pretendemos realizar a ação em aproximadamente 20 municípios só este ano”, contou.


Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados até o dia 11 de julho, das 08h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas na sede da CIRETRAN/Serrinha, localizada no Centro Social Urbano (CSU).

O edital completo pode ser retirado gratuitamente no balcão de informações da CIRETRAN, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas no protocolo geral da sede do DETRAN. Os interessados ainda podem ter acesso ao edital no site: http://www.detran.ba.gov.br/.

Sem comentários:

Enviar um comentário