sábado, 19 de janeiro de 2013

Caminhão carregado de sisal tomba sobre uma casa em Monte Santo

Apesar da gravidade do acidente apenas danos materiais foi registrado. 

Um acidente ocorrido no inicio da tarde desse sábado (19) por volta das 12h30 envolvendo um caminhão de sisal, com placa de Conceição do Coité, (JLZ 2862) destruiu a fachada da casa de uma mulher conhecida por Edna” situada na Av Walter Caldas, o veículo estava carregado com aproximadamente 15 mil kg de Sisal, O motorista de pré nome Alexandro não soube informar o motivo do acidente mais acredita que o caminhão tenha tombado por conta do peso da carga e ao tentar fazer a curva para balancear o caminhão se chocou contra a residência, o caminhão prestava serviço para uma distribuidora situada na cidade de Monte Santo. 

Por sorte o motorista e os trabalhadores que estavam no caminhão para descarregar só tiveram alguns arranhões e já foram medicados no hospital da cidade, o acidente não causou vítimas mais testemunhas que presenciaram o acidente ficaram impressionadas com o ocorrido pois o local tem um movimento constante de pessoas por ser a principal avenida da cidade. “Acabei de passar pela frente da casa para vir ao mercado e quando estava saindo ouvi o barulho e vi o caminhão virado, foi quando dei graças a Deus por ter me livrado dessa”, confessa uma mulher que estrava presente no local. 

Outro caminhão foi deslocado para fazer a transferência da carga e assim desobstruir a Av. Walter Caldas para fluir o trânsito que ficou congestionado na via que liga as cidades de Cansanção e Euclides da Cunha. 


A rota de caminhões pesados é comum por dentro da cidade visto que não existe rotas alternativas entre as cidades para evitar a passagem pelo centro da cidade de Monte Santo, há um tempo atrás ouve um planejamento dos governantes para criar um desvio para assim evitar a passagem de grandes veículos pela cidade e evitar que prejudicassem o calçamento mais o projeto não teve continuidade e por conta da falta de manutenções nos desníveis causados pelo peso dos veículos no calçamento acaba ocasionando acidentes como o desse sábado. 
Fonte: Monte Santo.Net /fotos: Fausto França e Cacau Forrozeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário