segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Gosto de Yuri porque ele tem jeito de safado', diz Natália


Anamara disse nesta segunda-feira (21) que Yuri está interessado em Natália. As duas conversaram sobre relacionamentos do lado de fora da casa. Segundo Maroca, Yuri dá em cima de várias meninas mas ele só se interessou de verdade por Nati: "Ele olha para você de um jeito diferente". E que depois que fica, ele é dedicado, como aconteceu no "BBB12" com Laisa. "Você não ficaria com ele?", perguntou a baiana. A gaúcha respondeu que não, mas se estivesse solteira, até ficaria com Yuri. Desde a noite de domingo, Natália acredita que está solteira por causa de uma indireta do apresentador Pedro Bial. Após a loira dizer que não trairia seu namorado, Bial falou que namorado de "BBB" trai e distrai. "Tem dois homens que aqui me atraem, que têm o perfil que eu gosto: Marcello e Yuri". E continuou: "Yuri, porque tem jeito de safado, que eu gosto, que é parecido comigo. E Marcello, que tem postura de homem. Segundo Nati, Yuri é "galinha" e ela não está a fim de se incomodar. "Eu só quero estar aqui na quarta-feira para ver o que vai acontecer", afirmou Anamara, que espera sobreviver ao paredão e participar da próxima festa do "BBB13". Mais cedo, Natália conversou com Fani sobre os homens do reality. Fani afirmou que está interessada em Eliéser. 
Fonte: Bol.Uol

Sem comentários:

Enviar um comentário