sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diretor de eventos da prefeitura de Santa Bárbara é encontrado morto e sem roupa


Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada, quando o diretor de eventos foi morto com golpes garrafa de vinho na cabeça. 

O diretor de eventos da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara,Ailton Sales Mota, 50 anos, foi encontrado morto e sem roupas, porvolta das 13h desta sexta-feira (18), em cima de uma cama, no quarto da casa onde morava, no bairro Alta Bela Vista, em SantaBárbara. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada, quando Ailton foi morto com golpes de garrafa de vinho na cabeça. Havia muito sangue no local do crime, inclusive nas paredes do quarto. O corpo foi encontrado por um parente, que foi à casa de Ailton no início da tarde e acionou a polícia. 

Ao lado do corpo, a equipe do Departamento de Polícia de Feira de Santana encontrou uma garrafa de vinho vazia e em cima da cômoda, próximo a cama, havia outra garrafa, também vazia. Ailton trabalhava na prefeitura há mais de 20 anos. Ele era responsável pelas festas da prefeitura e também era proprietário da empresa Royal Eventos. 


Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã dele, Jaciara Sales Mota, disse que ficou sabendo da morte no início da tarde, quando o sobrinho encontrou o corpo. Segundo ela, Ailton vendeu alguns lotes de terra ontem e recebeu uma certa quantia em dinheiro, que não foi encontrada. Jaciara disse também que um computador que estava no quarto não foi encontrado. 

A delegada Maurenice Fernanda Lima, titular de Tanquinho, que responde pela delegacia de Santa Bárbara não estava na cidade. Os policiais civis e militares que acompanharam o levantamento cadavérico estão trabalhando na hipótese inicial de o crime ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.


Fonte: Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário