sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Motociclista atropela animal e é transferido com diversas fraturas


Antônio deixou o Hospital Regional para onde foi levado pela brigada voluntária anjos da vida, bastante ferido, porém consciente. 

O motociclista Antônio da Silva Almeida,45 anos, morador do Povoado de Tapera, em Conceição do Coité, sofreu duas fraturas no braço e duas na perna, além e uma forte pancada na cabeça, depois de atropelar uma égua, numa estrada vicinal do município, por volta das 18h40 desta sexta-feira,11. 

A vítima retornava de uma propriedade rural na Comunidade de São Roque, na moto Honda CG 150, placa policial JMR 7577 licença de Coité, quando foi surpreendido pelo animal que estava em disparada e se chocou a poucos metros da ponte, na bifurcação de acesso aos povoados de Caruaru e Ipoerinha. 

Segundo populares, o principal motivo do acidente foi alguém ter colocado varias latas de refrigerante na cauda do animal recheada de pedras e na proporção que a égua corria, o barulho a provocava e saiu em disparada quando deparou com o motociclista. 


O animal teve graves ferimentos pelo corpo, fratura com esfacelamento nas duas patas dianteiras e diante do seu estado a policia acabou por sacrificá-la, por entender que a mesma não sobreviveria e neste caso o dono nunca aparece. 

Antônio deixou o Hospital Regional para onde foi levado pela brigada voluntária anjos da vida, bastante ferido, porém consciente.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário