segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agora é oficial: Alinne Rosa deixa o Cheiro de Amor.


Nesta segunda-feira (2), a cantora Alinne Rosa comunicou oficialmente sua saída do grupo Cheiro de Amor. Após 10 anos à frente do gruopo, ela decidiu seguir em carreira solo e reuniu a imprensa paracontar a novidade em um restaurante em Salvador.

O Chero de Amor existe há 31 anos e já teve como vocalista as cantoras Márcia Freire e Carla Visi. A nova cantora que assume o grupo é a pernambucana Vina Calmon, casada com o cantor da Timbalada Denny.

"As pessoas precisam seguir suas vidas, o grupo Cheiro de Amor, foi muito feliz durante os anos de Alinne e estamos todos na torcida que ela tenha uma carreira solo brilhante", disse o empresário Windson Silva.

"Eu confio muito nas coisas que eu faço, quando sai da minha terra, no interior da Bahia, eu não tinha um real, mas eu tinha fé que um dia eu me tornaria uma cantora, essa fé me dá muita força. Mas hoje eu sinto a necessidade de fazer a minha história. Mas é aquela coisa, a banda existe há mais de 30 anos e eu me sinto honrada de ter feito história na música baiana. Eu acredito sim que dará muito certo", declarou Alinne que, questionada sobre seguir ou não cantando axé afirmou:

"Sem dúvida, vou continuar morando em Salvador, aqui é a minha terra e eu sou uma cantora de áxe. Eu me sinto muito privilegiada em poder fazer uma despedida do Cheiro em cima do trio elétrico, será um momento especial".

Fonte: O Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário