sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fernanda Machado esbanja sensualidade em ensaio para revista.

Fernanda Machado descansou da malvada Leila, sua personagem maquiavélica da novela "Amor à Vida", em alto estilo. A morena que tem 57 quilos distribuídos em 1,68 centímetros de altura posou em um ensaio pra lá de sensual feito para a revista "GQ".

E ao contrário dos figurinos comportados que usa por causa do seu papel na trama das nove, a bela morena não escondeu (e nem tem por que) o corpaço, fruto de treinos e alimentação saudável. A atriz exibiu curvas acentuadas em fotos clicadas na piscina de uma mansão que vão parar na capa da primeira edição de 2014 da revista.
Em entrevista à "GQ",Fernanda contou que foge completamente do perfil de Leila, a personagem que elaborou um plano maquiavélico para arrancar todo o dinheiro da órfã Nicole (Marina Ruy Barbosa).
Aos fãs de plantão que andam babando pela morena, um alerta: a atriz é noiva do americano Roberto Riskin, com quem planeja vida longa a dois. O casal já pensa na chegada de um filho para 2014, mas como bem diz o ditado: 'Tirar não tira pedaço'.

Fonte: PurePeople - Divulgação 

Sem comentários:

Enviar um comentário