sábado, 14 de dezembro de 2013

Vitória revela exigências de empresários e complica renovação com os argentinos


Independente de quem estará no comando da presidência do Vitória na temporada de 2014, o clube continua pisando na bola em momentos decisivos para o time, como é o caso da renovação dos jogadores Maxi Biancucchi e Escudero, os ídolos argentinos que fizeram excelente campanha no Brasileirão deste ano.

O presidente do clube baiano, Alexi Portela, concedeu uma entrevista revelando valores pedidos pelos empresários dos jogadores e que gerou uma reação imediata do atacante Maxi nas redes sociais. “O empresário do Escudero pediu quase 300 mil mensais fora a luva. O de Maxi pediu um milhão de luvas e mais 200 mil por mês”, disse o mandatário rubro-negro.

O argentino rebateu e desabafou através do Twiter. “Estratégias de negociações não é mentir nem tirar a torcida contra... Isso é sacanagem...”, escreveu o atacante. Assim, ao que tudo indica o Vitória perderá os atletas para a próxima temporada, onde disputa o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sulamericana e a Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte:.tribunadabahia.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário