segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jacobina – Duas motos colidem de frente e mata cinco pessoas na BR 324


Cinco rapazes morreram em uma batida de frente envolvendo duas motos na BR 324, próximo à entrada de Cachoeira Grande, município de Jacobina. Uma das vítimas ainda chegou a ser atendida pelos socorristas do SAMU mas morreu dentro da ambulância ainda no local do acidente.

As motocicletas envolvidas são da marca Honda uma de placa DZO 4532 licença de Capim Grosso conduzida por José Ricardo Santos de Almeida,de 27 anos e Carlos Júnior de Jesus, de 19. outra JQR 5221 de Feira de Santana, cujos ocupantes ainda estão sem identificação.Populares relataram que, pelo menos duas vítimas seriam da cidade de Serrolândia.

O acidente aconteceu na noite de domingo e a rodovia ficou interditada nos dois sentidos formando longas filas de veículos que aguardaram a retirada dos corpos e das motos.Uma das motocicletas estava com três ocupantes, um deles sem capacete, e entre os pertences das vítimas estava uma garrafa de Montilla acondicionada em uma sacola plástica. O rapaz morreu segurando a garrafa, que ficou intacta.


Os corpos encontram-se no IML de Jacobina. Segundo consta nenhum parente dos três jovens que estavam na outra moto compareceram no IML de Jacobina para realizar suas identificações até as primeiras horas desta segunda(17).

Redação Calila Notícias informações A Bahia Acontece

Sem comentários:

Enviar um comentário