quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novo complexo policial é inaugurado em Feira de Santana


Um novo complexo policial foi inaugurado nesta quarta-feira (12) na cidade de Feira de Santana, a 72 quilômetros de Serrinha. A inauguração foi feita pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, e o efetivo atenderá cerca de 600 mil habitantes.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o complexo contará com 111 policiais civis (entre delegados, escrivães e investigadores) e dois agentes administrativos. A unidade também irá dispor de 18 viaturas.

No complexo, funcionarão a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), a 2ª Delegacia Territorial (DT) e três delegacias especializadas: do Adolescente Infrator (DAI), de Homicídios (DH) e de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). Em nota, Wagner disse que o complexo é mais uma aquisição para melhorar a segurança em Feira de Santana.


"Estamos preparando uma nova base comunitária com novos equipamentos e policiais, como parte do programa Pacto pela Vida, que vem para garantir a segurança da população", explicou o governador.

O investimento total no complexo é de aproximadamente R$ 9,5 milhões para atender as cidades de Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Serra Preta, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário