sábado, 22 de fevereiro de 2014

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Coité


Iomar Oliveira Santos,19 anos, residente na 2ª Travessa João Mateus de Souza, no Bairro Açudinho em Conceição do Coité foi mais uma vítima da violência, depois de levar um tiro na parte superior das costas, cujo projétil ficou alojado entre o ombro e a clavícula. A tentativa de homicídio aconteceu às 06h20 deste sábado,22, próximo a praça do Açudinho. 

Segundo Iomar, ele estava próximo a um galpão, já que presta serviço de chapa, quando se aproximou um desconhecido e disse que o “comando daquela área” era dele e logo sacou um revólver. “Ele disse: vai perder, nesse momento abracei uma tia minha e mesmo assim ele disparou três tiros, sair correndo um carro tentou me ajudar, mas não funcionou ai se aproximou uma pessoa de moto, eu montei na garupa e cheguei até o hospital”, narrou a vítima.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no Hospital Regional e ouviu a mesma versão, de lá foi avisada da existência de um suspeito, mas nossa reportagem não teve mais informações.

Iomar permaneceu no HR para ser transferido para Feira de Santana, mesmo consciente e aparentemente sem correr risco de morte, já que o tiro não atingiu órgão vital. Ele disse que ouviu três disparos, apenas um lhe atingiu.

Fonte: Calila Notícias - Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário