sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tucano: Quadrilha explode caixa e atira contra Pelotão da Guarda Municipal


Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do posto de alto atendimento da agência Bando do Brasil na madrugada desta sexta-feira (28) no centro do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, a 85 km de Serrinha. Esta é a segunda vez que o local é alvo dos criminosos em menos de 13 meses.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra a sede do 1º Pelotão da Guarda Civil Municipal (GCM) para impedi os agentes de sair do local durante a explosão, mas nenhum deles foi atingido.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 3h, os criminosos usaram uma barra de ferro para destravar a porta de vidro que dá acesso ao posto. Depois, usaram bananas de dinamite para explodir o único caixa eletrônico instalado no local, mas a quantia roubada e o prejuízo material não foram divulgados.


Após a explosão que deixou o posto de alto atendimento totalmente destruído, os criminosos fugiram em veículo modelo Pálio, de cor prata. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso. 


Outro caso - No dia 31 de janeiro do ano passado, outro caixa eletrônico foi roubado da mesma forma naquele município, quando um grupo invadiu o posto do Banco do Brasil. Na ocasião eles explodiram dois caixas eletrônicos e pegaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário