sábado, 9 de agosto de 2014

Homem é encontrado morto ao lado de uma espingarda, suspeito de ter cometido suicídio


O pedreiro Júlio Rodrigo Pereira, 35 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 09, em uma propriedade rural na região do Povoado de Laginha, a cerca de 5 km do centro de Conceição do Coité. A vítima foi encontrada caída no meio de uma roça e uma espingarda próxima ao seu corpo. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado por volta das 08h por um guarda municipal identificado por Jailson Rodrigues da Silva, primo de Júlio, que disse ter ouvido o barulho de tiro,por volta das 03h.

Segundo informações de uma irmã, ele era alcoólatra e estava a três dias sem beber, mas estava tendo alucinações, tanto que teria saído de casa por volta de 01h da madrugada com a espingarda dizendo que tinha um homem querendo arrombar a janela para matá-lo. Ele saiu com a arma dizendo que iria a procura “desse homem” que ele afirmava que estava a sua procura.


Amigos da vítima disseram ao Calila Noticias que Júlio era um excelente profissional da construção civil, mas que ultimamente teve alguns desacertos na vida, culminando com o constante uso da bebida alcoólica, podendo ter sido a motivação do possível suicídio, que deverá ser confirmado pela Polícia posteriormente.

Fonte: Calila Notícias - fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Publicar um comentário