sábado, 30 de agosto de 2014

Jovem capota veículo, bate em poste e morre em Lamarão


Um jovem de 18 anos morreu na tarde da sexta-feira (29) na BA-400, estrada que liga Lamarão à BR-116, próximo ao povoado de Saco do Correio. O acidente aconteceu na altura do km 03 da rodovia, por volta das 15h30.

Segundo informações colhidas no local, Patrício Silva Andrade Coutinho dirigia um Gol branco, placa JST-7128, licença de Serrinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista capotando e, em seguida, atingiu um poste da rede elétrica.


Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu sobre o veículo, que teve a parte da frente destruída. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter provocado o acidente.

“Eu ouvir o barulho do pneu derrapando de longe e depois a pancada no poste. Foi muito forte. Nunca vi nada parecido”, comentou o agricultor Antônio Augusto.

A vítima morava na mesma localidade onde aconteceu o acidente. No carro, que segundo populares teria sido emprestado por um amigo, ainda estava o primo da vítima que até o momento não foi identificado, segundo dados do boletim de ocorrência.



O carona sofreu ferimentos graves e foi socorrido por familiares no Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Moradores da área ainda tentaram socorrer o motorista, mas ele morreu com a cabeça presa na porta do carro.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fezeram a perícia no local. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.


Fonte: Portal Clériston SIlva

Sem comentários:

Enviar um comentário