quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa no Vista Alegre, em Serrinha


A Polícia Militar de Serrinha prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), Claudiana da Silva Araújo, de 36 anos, conhecida coo “Xica”, suspeita de utilizar a própria residência como ponto de comercialização de drogas.

A prisão foi realizada por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CET0) durante uma operação destinada à repressão do tráfico de drogas no Conjunto Residencial Vista Alegre, em Serrinha, deflagrada após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, policiais passaram a observar a movimentação em torno da residência de Claudiana, localizada na Quadra A, e iniciaram o monitoramento. Ainda segundo a PM, vizinhos inseguros com a situação também já haviam denunciado a movimentação suspeita.

O flagrante foi realizado por volta das 11h. Durante buscas na residência de Claudiana foram encontradas 50 gramas de cocaína, 8 gramas de crack e 100 gramas de maconha. As porções já estavam prontas para comercialização. A suspeita foi presa por tráfico e encaminhada à cadeia local.

O esposo da acusada, José da Silva Brito Junior, cumpre pena no Conjunto Penal de Serrinha desde fevereiro de 2011 por homicídio. O crime ocorreu no início do mesmo ano na cidade de Barrocas. No imóvel, os policiais também encontraram cartas do presidiário com informações sobre a movimentação do tráfico.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário