segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Miss Bumbum Bahia diz que marido a expulsou de casa



A Miss Bumbum Bahia Yara Muniz afirma ter sido expulsa de casa pelo marido após posar para fotos sensuais para participar do concurso de beleza. De acordo com a gata de 27 anos, tudo começou quando uma amiga a incentivou a postar imagens mais ousadas na internet.


 "Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", contou Yara em entrevista ao Ego. "Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais", afirmou a participante.

Fonte: Bol / Divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário