quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns em Nordestina

Fotos: WhatsApp
Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Nordestina, na noite desta terça-feira (1). A ação aconteceu por volta das 22h e foi praticada por criminosos que chegaram ao local em três carros, segundo relato de testemunhas.


Moradores relatam que barulhos de tiros e explosões foram ouvidos durante mais de vinte minutos. Ainda não é possível precisar, quantas pessoas participaram da ação. O interior da agência bancária ficou destruído. A explosão foi tão forte que derrubou o muro de uma casa vizinha ao banco. Segundo informações preliminares, após a ação, o grupo fugiu com o dinheiro e na fuga fez um radialista e um policial reféns. A dupla foi liberada em seguida. Não há registro de feridos.


Em dezembro de 2014, a mesma agência havia sido alvo de ação similar. A unidade bancária foi reaberta há cerca de 30 dias. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga e de cidades vizinhas fazem buscas na região para tentar prender os assaltantes, que teriam seguido na direção do município de Quijingue. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Fonte: Notícias de Santaluz - Fotos: WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário