terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Estudante de Direito comete suicidio na cidade de Valente

Apaixonado por música, também se apresentava em festas como sanfoneiro
A cidade de Valente amanheceu entristecida com a noticia da morte do estudante de Direito João Carlos Lima do Amaral, 22 anos, morador da Rua Zuleica Lopes no bairro Antônio Lopes.

Segundo informações, por volta das 03h20 da madrugada desta segunda-feira,21, ele disparou um tiro de revólver na própria cabeça dentro do quarto, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal José Mota onde praticamente deu entrada sem os sinais vitais. João Carlos cursava Direito na Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus de Juazeiro.

Até o momento não se sabe os motivos que levaram o jovem a tirar sua própria vida, o CN manteve contato com algumas pessoas conhecidas que informaram que o mesmo tinha uma vida normal, e além de estudar nas horas vagas tocava sanfona.Não há informações se ele sofria de depressão.

De acordo com o site local Noticias do Sisal, o estudante era conhecido por “João Sanfoneiro” e se apresentou nos festejos juninos deste ano em Valente na Banda Forró Canto de Parede.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana devendo retornar para Valente no fim da tarde desta segunda-feira.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário