segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Jovens tomam veículo de assalto em Riachão do Jacuípe, entram em confronto com a PM um morre

Imagem reproduzida de um vídeo mostra que a operação contou com um helicóptero da GRAER.

Suspeito de tomar um veículo de assalto com outros três homens, morreu em confronto com policiais militares de Feira de Santana,na noite de sábado, 19, no Bairro Feira VI. Eielton Amorim Queiroz, 20 anos, residia na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, no bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe.

De acordo com o site Acorda Cidade, os companheiros de Elielton identificados por Caic Rodrigues Santos, 19 anos, J.V.O.de F, 17, e Marcos de Jesus Matos, 22, também residentes em Riachão do Jacuípe, foram alvejados e socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foram atendidos e após receberem alta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O confronto; De acordo com a ocorrência policial, por volta das 23h25 a polícia de Feira de Santana foi informada de um assalto no qual quatro homens teriam roubado um veículo Hilux WS4, prata, de placa OLB-8506, em Riachão do Jacuípe e fugindo em direção a Feira de Santana. O veículo foi avistado pela viatura da Sertão 30 próximo ao viaduto do bairro Cidade Nova, onde foi iniciado o acompanhamento com o apoio de várias viaturas e o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia (GRAER)

Durante a ação, os suspeitos efetuaram disparos contra as guarnições da Polícia Militar e houve o confronto. Os quatro homens, segundo a polícia, abandonaram o veículo próximo a entrada do conjunto Feira VI e entraram baleados em um matagal onde foram capturados.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Este é o terceiro auto de resistência (morte em confronto com policiais) registrado em Feira neste mês.

Em outubro deste ano, um caso semelhante de roubo em Riachão que o assaltante fugiu para Feira de Santana acabou baleado pelo PM e morreu no Hospital.

Fonte: Calila Noticias - Informações Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário