terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PM apreende som automotivo por volume abusivo em Serrinha

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/16ºBPM/Serrinha), apreendeu na noite deste domingo, 27, uma caixa de som que estava sendo utilizada em um veículo em volume abusivo, no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha.

A apreensão ocorreu por volta das 20h30, quando a equipe foi acionada pela Central de Comunicação, a fim de averiguar uma denúncia de contravenção penal de perturbação do sossego alheio no referido bairro.

Após diligências, a guarnição constatou que no local mencionado havia um veículo, dados não divulgados, com um som de mala ligado, causando perturbação do sossego àquela comunidade. Na abordagem, foram apreendidos dois alto falantes, duas cornetas, duas tuitas e dois módulos.

O som automotivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o proprietário José Fredson Cordeiro Almeida, de 31 anos, para que fossem tomadas as devidas medidas.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a apreensão é resultado da operação de combate à poluição sonora, deflagrada pelo tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16° BPM. Desde que foi lançada, no dia 13 deste mês, a operação apreendeu três equipamentos, sendo dois na cidade de Serrinha (dias 13 e 27) e um em Santaluz (dia 14).

Fonte: PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário