quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Exclusivo: Homem é preso após ser filmado furtando celulares em Serrinha


Silas Souza dos Santos, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (8) depois de ser filmado furtando telefones celulares em pelo menos três estabelecimentos comerciais da cidade de Serrinha. As informações são do repórter Renny Maia.

A prisão foi efetuada por uma equipe de policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob comando do delegado Mozart Cavalcante, no bairro Alto do Recreio, por volta das 10h. O preso foi conduzido para a Delegacia Territorial.

Segundo a polícia, o homem foi filmado furtando em uma pousada às margens da BR-116, em uma loja de material de construção próximo ao terminal rodoviário e no shopping Serrinha. Nas imagens gravadas ele aparece bem vestido e agindo sozinho.

Na gravação a que o Portal Cleriston Silva teve acesso [ver vídeo abaixo] o bandido entra na recepção da pousada, que no momento estava vazia, observa a movimentação e, em 20 segundos, furta o aparelho celular de uma funcionária que estava no balcão. Em seguida, ele sai rapidamente do local.

Além das imagens das câmeras de segurança, o acusado foi reconhecido por vítimas e testemunhas ouvidas pela Polícia Civil. Ele segue detido à disposição da Justiça.

Fonte PCS - Informações Renny Maia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário