quinta-feira, 31 de maio de 2018

Em Brasília, pastores receberam Temer e prometeram orar pelo presidente

Foto: Reprodução
O presidente Michel Temer participou nesta quinta-feira (31) de uma reunião de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Brasília. Os líderes da igreja receberam o presidente no evento e fizeram uma oração por Temer. 


"Neste plenário ele estará recebendo a oração pelo Brasil, obviamente na qualidade de presidente, não para um momento político, mas para um momento espiritual", disse na noite da quarta-feira, 30, o bispo Samuel Ferreira, presidente da convenção, ao convidar os pastores para o encontro.

O líder religioso costuma se aproximar de políticos que participam de eventos da igreja de olho no eleitorado evangélico. Segundo ele, o Brasil "precisa da igreja" e a oração por Temer ocorre em função de o presidente ser "o mandatário maior do País".


O evento aconteceu por volta das 10h, com os presidentes estaduais da igreja. O presidente Michel Temer está se aproximando dos evangélicos para ganhar apoio à candidatura emedebista e ao próprio governo. Em discurso na 45ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad), ele defendeu que os religiosos “examinem projetos” e não “pessoas”. Também não deixou de comemorar o que ele considera como o fim da greve dos caminhoneiros, tendo, inclusive dado “graças a Deus”.


Fonte: A Tarde / Correio Braziliense

Sem comentários:

Enviar um comentário