sábado, 26 de maio de 2018

“Por um Brasil melhor”, governador Rui Costa declara apoio a caminhoneiros

Foto: Reprodução
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se posicionou, na manhã deste sábado (26/5), por meio das redes sociais, sobre a greve nacional dos caminhoneiros. Em um vídeo, publicado integralmente no Facebook, Rui declarou apoio a manifestações por um Brasil melhor, mas pediu a cooperação de todos para que a oferta de serviços essenciais à população não sejam interrompidos.

“Como cidadão brasileiro, eu respeito, apoio e me solidarizo como todos os que se manifestam, legitimamente, por um país melhor. No entanto, como governador da Bahia, eu tenho que garantir que não haja um colapso dos serviços públicos. É meu dever garantir a segurança da população e outros serviços essenciais à vida”, afirmou Rui Costa.

Veja vídeo aqui!
Fonte: aratuonline

Sem comentários:

Enviar um comentário