terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem é preso após furar blitz e bater carro com mais de 500 kg de maconha na Bahia

Foto: Divulgação/SSP
Um homem identificado como Thiago de Oliveira Matos, de 25 anos, foi preso depois de ser flagrado com mais de meia tonelada de maconha no porta-malas do carro que ele dirigia, após furar uma barreira policial no início da madrugada desta terça-feira (15), na BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a droga estava sendo transportada de São Paulo para Fortaleza. Segundo o órgão, equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal realizavam abordagens preventivas quando o carro conduzido por Thiago rompeu o bloqueio em alta velocidade.

Conforme a secretaria, os policiais iniciaram perseguição e, na altura do povoado de Pé de Galinha, o homem perdeu o controle do automóvel e bateu em um barranco. No porta-malas do carro, os policiais encontraram 550 tabletes de maconha prensada.

Foto: Divulgação/SSP
Em um segundo veículo, que, segundo a SSP, fazia a escolta da droga, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e Rondas Especiais (Rondesp Sul) prenderam em flagrante Felipe Melo Moraes, de 20 anos. Outro homem que estava no carro conseguiu fugir correndo pela mata, segundo a SSP. Thiago e Felipe foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde o caso foi registrado.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário