quarta-feira, 16 de maio de 2018

Dois PMs morrem após serem atropelados por trem do Metrô no Recife

Atropelamento aconteceu entre a Estação Joana Bezerra e a Estação Central do Recife
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois policiais militares morreram e dois ficaram feridos, após serem atropelados por uma composição do Metrô do Recife, na noite da terça-feira (15). O caso aconteceu no bairro de São José, próximo à estação Joana Bezera, durante uma ação policial do 16º Batalhão da Polícia Militar no local. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o grupo realizava buscas na área, à procura de criminosos que usam o local para realizar assaltos e tráfico de drogas. Os quatro estavam na via férrea de circulação restrita. Outras circunstâncias do atropelamento não foram divulgadas.
O cabo Adeildo (à esquerda) e o sargento Enéas (à direita) morreram após serem atropelados por trem do Metrô
 (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Os dois policiais que faleceram foram identificados como sargento Eneias Severino de Sena, de 40 anos, e cabo Adeildo José Alves, de 40 anos, segundo o Instituto de Medicina Legal (IML). O primeiro morreu ainda no local. Adeildo chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

O sargento Enéas morava no Janga, em Paulista, no Grande Recife, e é ex-integrante da banda da Polícia Militar, onde tocava saxofone. Ele deixou dois filhos. O cabo Adeildo residia na comunidade Roda de Fogo, no bairro de Torrões, na Zona Oeste do Recife, e também deixou dois filhos.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito (DPTD), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário