quarta-feira, 17 de abril de 2019

História de comerciante de Santaluz será contada no programa ‘Hora do Faro’, da RecordTV


A história do comerciante de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Rodrigo de Jesus Santana, vai ser contada para o Brasil pelas lentes da RecordTV. Ele foi convidado para participar do quadro Roda da Vida, do programa Hora do Faro.

Na última sexta-feira (12), uma equipe da emissora paulista esteve em Santaluz para gravar depoimentos de amigos e familiares de Rodrigo, que contaram relatos da vida do jovem comerciante, que desde muito cedo passou por momentos difíceis.

Aos 8 anos, Rodrigo já vendia pães e picolés nas ruas do município para ajudar a pagar as contas de casa. Dos 10 anos aos 15 anos, recolhia papelão e materiais recicláveis, rotina dura o levou a abandonar a escola sem completar o ensino fundamental. Hoje, aos 32 anos, ele é dono de um mercado no Centro da cidade.

Nesta terça-feira (16), Rodrigo esteve no estúdio da Record, em São Paulo, onde gravou o quadro que vai ao ar no dia 28 de abril, a partir das 15h. O comerciante, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, compartilhou com o público sua história de dificuldades e superação.


Rodrigo Santana dividiu o palco com os cantores César Menotti & Fabiano, a âncora do telejornal Fala Brasil, Carla Cecato, e o apresentador do reality Top Chef Brasil, Felipe Bronze, além de Rodrigo Faro.

“Estou muito feliz por mais esse privilégio de contar sobre a minha vida, desta vez, para milhões de brasileiros, em rede nacional de televisão. Foram momentos emocionantes. Espero que minha história possa servir de inspiração para ajudar a mudar a vida de outras pessoas”, afirma Rodrigo.

Reportagem :Notícias de Santa Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário