terça-feira, 30 de abril de 2019

Homens encapuzados invadiram casa do Prefeito de Lamarão no Município do Conde e fugiram levando três veículos

O Citroën ficou com a frente destruída após colidir em um cavalo (Foto: Divulgação/Policia Militar) 
No último domingo (28/4), durante a madrugada, cinco homens armados e encapuzados, invadiram a casa do prefeito do município de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro (PT), na praia de Siribinha, na cidade de Conde (BA). 

Segundo informações do site (www.lucianoreisnoticias.com.br), o crime aconteceu por volta de 1h35. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo amarrou cerca de 15 pessoas que se encontravam no interior da residência, felizmente ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram levando três veículos, uma S-10 de cor branca, um Citroën C4 Lounge cor prata, e um Buggy UTV Cab An Naverick x3 com a charrete. Ainda de acordo com as informações da Companhia Independente de Policia Militar (Cipm/Conde), tempo depois a S-10 foi localizada atolada na estrada de Siribinha. O Citroën foi encontrado com a frente destruída após colidir em um cavalo em um trecho que dá acesso a Barra do Itariri, na BA-099. A charrete foi localizada a cerca de 20 metros do C4 Lounge. O buggy ainda não foi encontrado.

Mensagens atribuídas ao prefeito, compartilhadas na redes sociais oferecem recompensa em dinheiro para quem tiver informações que levem a localização do veículo como também à prisão dos ladrões.

@ Nossa Voz Com informações do site www.lucianoreisnoticias.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário