quinta-feira, 4 de abril de 2019

Serrinhense Virna Jandiroba é a nova estrela do UFC e tem primeira luta confirmada

Foto: Reprodução - Aílton Pimentel
Considerada por muitos a melhor peso-palha do mundo a ainda não estar no UFC, a serrinhense Virna Jandiroba finalmente conseguiu a sua chance de integrar a maior organização de MMA do mundo.

Uma lesão não revelada da também brasileira Livinha Souza abriu espaço para a “Carcará” ser contratada pelo evento e estrear no UFC Fort Lauderdale contra ninguém menos que a ex-campeã da categoria, a americana Carla Esparza. 

O Combate.com apurou a informação junto a fontes próximas à organização. Aos 30 anos de idade, Virna Jandiroba está invicta nas 14 lutas que fez na carreira. Especialista em jiu-jítsu, das suas 14 vitórias como profissional, nada menos que 11 foram por finalização, e apenas três aconteceram por decisão dos juízes.

Um ano mais velha que a brasileira, a americana Carla Esparza foi a primeira campeã peso-palha do UFC, e acumula 13 vitórias e três derrotas na carreira. A lutadora vem de duas derrotas seguidas, diante de Cláudia Gadelha e Tatiana Suarez. Especialista em wrestling, Esparza foi a vencedora do TUF 20, e tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC.

Fonte: Aílton Pimentel com Informações do Sportv.com

Sem comentários:

Enviar um comentário