segunda-feira, 15 de abril de 2019

Trio dorme em loja de shopping em Salvador e tenta furtar 257 celulares; adolescente foi apreendido

Adolescente foi apreendido com 257 celulares roubados — Foto: Divulgação/SSP-BA
Caso ocorreu no início da tarde deste domingo (14). Outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir.

Um adolescente foi apreendido no início da tarde deste domingo (14), após ser flagrado com 257 celulares e acessórios para smartphones que haviam sido roubados de uma loja do Shopping Barra, em Salvador.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP), o menor e dois comparsas, que conseguiram fugir, passaram a noite dentro da loja e esperaram o shopping abrir, neste domingo, para saírem com os celulares.

Ainda de acordo com a SSP-BA, fotos tiradas do celular do adolescente mostram que ele e os outros dois suspeitos passaram a noite na loja, e tentaram sair com os produtos assim que o shopping abriu, por volta das 13h.

Seguranças do shopping suspeitaram do trio, que estava com uma mochila volumosa, e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da PM, os três suspeitos correram, mas o adolescente, que carregava a mochila, terminou alcançado.

Foram apreendidos com ele 257 celulares, 17 fones, 19 carregadores, seis pendrives, duas baterias, três cartões de memória, dois cabos USBs, seis esqueiros, duas mochilas, entre outros itens.

O adolescente e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário