sexta-feira, 27 de março de 2020

Guarnição da CETO do 16º BPM apreende 156 kg de maconha durante abordagem


Foto: Ascom 16° BPM 
Na noite da quinta-feira (26), por volta das 22h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar, em rondas preventivas, percebeu que o veículo Mitsubishi Outlander de cor prata, licença de Salvador/BA e um outro veículo Fiat Strada Freedom de cor branca, licença de Itabuna/BA, trafegavam em alta velocidade pela BR 116, sentido Feira de Santana.

Conforme informações da Polícia Militar, os veículos desobedeceram a ordem de parada e a Strada foi interceptada na proximidades do posto Guanabara, onde notou-se um cheiro forte de maconha exalando do veículo. O condutor admitiu que transportava maconha e que a droga pertencia ao condutor do veículo Mitsubishi Outlander, que efetuou a manobra em alta velocidade e seguiu em direção a Teofilândia.

Foto: Ascom 16° BPM 
Ainda segundo a PM, foi feito o acompanhamento e a interceptação ocorreu nas proximidades da saída de Teofilândia para Araci. Ao ser abordado admitiu ser o dono da maconha encontrada no veículo Fiat Strada e tentou subornar a guarnição que não o apresentasse na delegacia em troca de uma quantia de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), o qual dizia que o valor seria trazido pela esposa no prazo de 5h.

Foram apreendidos 12 sacos de linhagem, contendo 14 kg contendo 13 kg cada, totalizando 156 kg de maconha in natura. Foi dado voz de prisão e os dois condutores foram conduzidos a 15ª Coorpin e apresentados para as medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria 16° Batalhão de Policia Militar da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário