Foto: Vitorino Junior/Photo Press/Folhapress |
O Vitória empatou em 1 a 1 com o ABC, neste domingo (8), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O Leão saiu na frente com Alisson Farias na etapa inicial, mas cedeu empate aos 45 minutos, também no primeiro tempo.
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Ceará, quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo duelo de ida. No Nordestão, a equipe comandada pelo técnico Geninho só volta a campo no próximo domingo (15), às 15h30, no Barradão, contra o River-PI.
O JOGO
O Vitória começou melhor no jogo. Aos três minutos, Alisson Farias acionou Júnior Viçosa, que chutou para fora e desperdiçou uma boa oportunidade.
Melhor no jogo, o Vitória abriu o placar com um golaço aos 14 minutos. Alisson Farias recebeu na esquerda, passou pela marcação, e mandou de fora da área. A bola morreu no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Rafael.
Aos 21, Gerson Magrão recebeu na entrada da área e Rafael defendeu com tranquilidade. O time rubro-negro continuava insistindo em busca do segundo gol. Aos 24, Magrão tocou para Júnior Viçosa, que bateu cruzado para a defesa de Rafael. Dois minutos depois, outra chance para o Leão. Van fez boa jogada pela direita, tocou para Viçosa, que completou. A bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.
O ABC exigiu de Ronaldo aos 29. Jailson recebeu pela direita, cortou para o meio e arrematou de fora da área e o arqueiro rubro-negro defendeu.
Dois jogadores foram substituídos ao mesmo tempo aos 30 minutos. Maurício Ramos, do Vitória, João Paulo disputaram uma bola e ficaram caídos no gramado. Após atendimento médico, a dupla precisou sair. Geninho colocou Jonh em campo, enquanto Francisco Diá optou por Berguinho.
Aquela máxima já surrada no futebol “em quem não faz, leva”, entrou em ação neste domingo. Aos 45 minutos, Richardson fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Igor Goulart, que livre completou para o fundo das redes.
Segundo tempo
A etapa final começou morna, sem efetividade por parte das duas equipes. Somente aos 13 minutos, a primeira chance do segundo surgiu. Jailson acionou Igor Goulart, que passou pelo marcador e chutou sem ângulo para a defesa de Ronaldo.
Em cobrança de falta aos 22, Thiago Carleto chutou de longe e Rafael defendeu sem nenhum problema. O ABC respondeu um minuto depois. Jailson deu um passe açucarado para Berguinho, que chutou rasteiro e Ronaldo defendeu com os pés.
O ABC passou a pressionar e criar as melhores. Aos 26, Bruno Souza chutou de primeira e mandou para fora. Aos 32, depois de cruzamento da direita, o defensor do Vitória recuou de peito e quase complicou. Ronaldo conseguiu se recuperar e afastou o perigo.
O Vitória ficou com um jogador a menos aos 37. Vico tentou a bicicleta e acertou o rosto de Wesley Dias. O árbitro deu o cartão vermelho direto.
Fonte: Bahia Notícia
Sem comentários:
Enviar um comentário