segunda-feira, 23 de março de 2020

Para evitar o Coronavírus, prefeito de Macururé fecha todos os acessos a cidade

Reprodução CN
O prefeito do Município de Macururé no Nordeste da Bahia, Everaldo Carvalho Soares (PSL) tomou uma medida radical para manter a cidade sem o Coronavírus quando resolveu fechar todos os acessos usando maquinas pesadas e caçambas tanto na principal via de acesso através do asfalto como nas estradas vicinais.

Reprodução CN
 O Blog Sertão a fora que é da mesma região publicou um comunicado oficial que diz o seguinte:

COMUNICADO IMPORTANTE A POPULAÇÃO DE MACURURÉ
Atenção a todos os amigos, familiares, trabalhadores, conterrâneos, visitantes, filhos de Macururé que moram em outras regiões do país e que por algum motivo pretendem viajar ou se deslocar até o município, a prefeitura através do Prefeito Everaldo Carvalho S Soares, como meio de proteger a saúde de todos e em função da transmissão comunitária que assola todo o país e sabendo que muitos filhos da terra moram longe e podem ser potenciais transmissores do COVID19, resolve fechar todas as entradas de acesso ao município.

Reprodução CN
Aconselhamos o isolamento social nas localidades em que residem. Ônibus, vans, caminhões e veículos de pequeno porte que não estejam enquadrados no quesito urgência e emergência não terão acesso ao município. Mesmo sendo emergência ou urgência terá que passar por triagem e ficar de quarentena.

Fonte: Calila Notícias - Informações: Blog Sertão a fora

Sem comentários:

Enviar um comentário