terça-feira, 30 de abril de 2013

Representante comercial fica ferido em colisão envolvendo Palio e Hilux na BA 409


O representante foi socorrido para o Hospital Regional de Coité e após ser atendido foi transferido. 

Um acidente por volta das 07h40 desta terça-feira,30, no Km 30 da BA 409, trecho Coité/Serrinha, precisamente no Ponto do Cajueiro, a 6 km do centro de Coité deixou ferido o representante comercial Eli Nascimento Carneiro, 42 anos, residente em Conceição do Coité. 

Ele seguia sentido a cidade de Serrinha no Fiat Palio de placa JPV 6506 licença de Conceição do Coité-BA quando colidiu de frente com a caminhonete Hilux placa KLF 5697 licença de Juazeiro-BA, que estava sendo conduzida por Antônio Eleilton de Carvalho, 44 anos, residente em Juazeiro-BA, que saiu ileso. 


Eli foi socorrido consciente e permaneceu consciente até o momento que deixou o Hospital Regional às 09h15 para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Ele não sofreu ferimentos graves, mas diante da reclamação de fortes dores na caixa torácica, a equipe médica achou por bem realizar a transferência. 

Segundo o lavrador Olando Ramos que assistiu ao momento da colisão, ele estava dentro do seu carro um Santana estacionado debaixo do Cajueiro quando houve o choque. “ Eu estava aguardando um enterro que ia sair daqui próximo, quando de repente o Palio tentou ultrapassar outro carro e bateu de frente com a caminhonete. Eu vi a hora de me acabar aqui, pois pedaço de carro chegou a atingir o meu”, contou Orlando muito assustado. 

Antes de viajar, Eli contou a versão semelhante a do lavrador, mas segundo ele foi pelo impulso, não foi bem uma tentativa de ultrapassagem. “Havia uma Parati em minha frente e o motorista pisou no freio e reduziu a velocidade, para não bater no fundo do veículo, puxei para a contra mão, quando apareceu a Hilux”, contou o vendedor. 

Segundo informações o motorista da Hilux está na região a procura de um caminhão de sua propriedade que foi tomado de assalto na cidade de Alagoinhas. 

Fonte: Calila Notícias - Por Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário