terça-feira, 16 de março de 2010

Comerciante de Valente morre em acidente de moto

Vítima se perdeu numa curva sinuosa entre os povoados de São Pedro e Santo Antonio em São Domingos.
Josafá Carlos de Araújo, 46 anos, conhecido Josa do Peixe, morreu por volta das 17h de segunda-feira (14) depois de se perder numa curva na rodovia Luiz Eduardo Magalhães, também conhecida por estrada das cabaças. Ele viajava na moto CG 125 de placa JOR 3746 licença de Feira de Santana, depois de deixar o povoado de Santo Antonio, município de São Domingos onde segundo informações, havia tomado algumas cervejas com amigos, no momento que passava numa curva em "S", perdeu a direção e foi de encontro a uma cerca quando chocou - se violentamente, morrendo no local.
Segundo informações de pessoas que foram até o local do acidente, Josa carregava o capacete no braço no momento da queda, o que pode ter causado sua morte, pois a lesão mais forte foi na cabeça. Um dos filhos de Josafá, Lucas Araújo, falou a equipe do CN que ele tinha o hábito de sair de moto e não colocar o capacete na cabeça e por muitas vezes chamou a atenção dele, mas ?infelizmente aconteceu à tragédia de uma forma que eu alertava a ele? lamentou o rapaz.
Ainda segundo Lucas, ele devia estar muito cansado, ?era costume dele nas segundas feiras viajar para aquele lado para visitar amigos e tomar algumas cervejas, mas ontem, ele vinha de um desgaste de dois dias de festa na comunidade do Peixe, onde aconteceu uma festa de vaqueiro, o que pode ter provocado o cochilo.
Josa gozava de muito prestigio e era bastante conhecido do povo valentense, já que era organizador de festas e do futebol das tardes de domingo no campo do povoado que fica vizinho ao aeroporto de Valente. A notícia chocou a cidade e o local onde ele trabalhou até o domingo, o clima era de muita tristeza.
Neste momento seu corpo está sendo velado na Rua Lúcia Gonçalves, Bairro Dionísio Mota, próximo a rodovia que liga Valente a São Domingos, e o sepultamento acontecerá as 17h30.

Fonte: Calila Notícias Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário