quinta-feira, 18 de março de 2010

TRANSPORTE ESCOLAR

O Governo Municipal de Serrinha convoca todos os estudantes da rede municipal de ensino, que necessitem de transporte escolar para frequentar a escola, a realizar o cadastramento e obter a carteira de identificação do estudante.
Para se cadastrar é simples, basta comparecer a Secretaria de Educação, que fica localizada na rua Leovigildo Ribeiro, nª 76 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O estudante deve estar munido do comprovante de matrícula e carteira de identidade. Para os estudantes da zona rural, uma equipe móvel da Secretaria visitará as comunidade nas próximas semanas para efetuar o cadastramento.
O objetivo desta ação é mensurar o número de alunos que realmente necessitam do transporte público em cada comunidade, bem como criar estratégias para garantir maior eficiência do transporte escolar municipal. “A previsão é que em abril os estudantes já estejam apresentando as suas devidas carteiras de identificação para embarcar no transporte escolar municipal” informou Valdirene Brito, Coordenadora de Transporte Escolar.

ASCOM SERRINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário