quarta-feira, 17 de março de 2010

CSU de Serrinha será recuperado

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), anuncia a recuperação do Centro Social Urbano (CSU) do município de Serrinha. Na segunda-feira (15), o secretário Valmir Assunção esteve no município para conferir o início das obras junto com técnicos da Sedes, representantes da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) e da empresa responsável pela obra.
O trabalho de recuperação começou nesta terça-feira (16) e a previsão é de que a reinauguração do espaço seja realizada no dia 28 de maio de 2010. Dentre as melhoras que o CSU Serrinha vai receber estão a recuperação do prédio, telhados, sanitários, quadra de esportes, campo de futebol, alambrado, vestiários e iluminação das quadras.
Segundo Assunção, essa recuperação estava no cronograma do ano passado, mas a crise impossibilitou. "Agora será possível transformar este CSU em um espaço de serviço à população desta cidade", afirmou o secretário da Sedes.
No dia da reinauguração do CSU de Serrinha também será instalado o Centro Digital da Cidadania (CDC). Para a recuperação do espaço, que será feita em parceria com a Sucab e a CBA, empresa responsável pela obra, serão empregados R$ 420 mil.

Fonte: Agecom

Sem comentários:

Enviar um comentário