sábado, 27 de março de 2010

Euclides da Cunha acaba de ser beneficiada com o serviço 192 SAMU e receberá já no próximo mês, duas ambulâncias

A Prefeita de Euclides da Cunha voltou a Brasília esta semana em busca de recursos para melhorar as condições de vida da população euclidense. Retornou hoje trazendo na bagagem a aprovação da verba para a construção do Centro de Cultura que será erguido no local do antigo Açougue Municipal. No projeto, salas de cinema, teatro, lojas para artesanato regional entre outras atividades culturais.
Traz também a Escritura Pública do terreno da antiga residência do engenheiro DNIT, devidamente lavrada em cartório da Capital da Republica.
Coroando de êxito a semana, como a central de Serrinha onde estava lotado o Município de Euclides da Cunha, não dispunha mais de cota para ambulâncias, a Prefeita conseguiu lotá-lo em Feira de Santana e com isso, está trazendo para o município duas ambulâncias, sendo uma delas equipada com uma unidade avançada de UTI.
A arquiteta da Secretaria de Saúde da Bahia, já se encontra em Euclides da Cunha para desenvolver o projeto de garagem para abrigar as unidades, uma exigência do Ministério da Saúde. As ambulâncias já se encontram em Salvador e deverão estar disponíveis aqui ainda no decorrer de Abril.
Mais uma vitória do povo Euclidense e a certeza de que muitas vidas serão poupadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de E. da Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário