domingo, 8 de agosto de 2010

Filho de vereador de Nova Fátima morre em acidente de moto

O rapaz teve morte instantânea quando seguia para Capela do Alto Alegre e próximo a entrada da comunidade de Queimada, se deparou com um cavalo.

O jovem Marco Aurélio Xavier Junior, 22 anos, filho vereador de Nova Fátima Marco Aurélio (PR), morreu de forma trágica por volta das 19h40 de sábado (7) na BR - 349 km 11 do trecho Nova Fátima / Capela do Alto Alegre, depois de atropelar um cavalo. O rapaz pilotava sua moto CG -150 de dados não anotados com destino a Capela para se encontrar com a namorada e participar de um culto evangélico na igreja Batista, já que tanto sua família quanto a da sua namorada são membros da referida igreja.

O vereador Marco Aurélio que passou o dia fazendo campanha política acompanhando candidatos a deputados na região e foi informado por telefone a morte do seu filho, imediatamente se dirigiu até o local do acidente, quando encontrou Junior caído e ainda procurou ouvir seus batimentos cardíacos, a esperança era tanta que segundo ele falou com os policias que o coração batia, mas reconheceu que era só ilusão de pai.

Segundo informações de pessoas da família durante a semana ele comemorava a aquisição de sua carteira de habilitação e falou à sua mãe que cumpriria as normas de trânsito, mas infelizmente não bastou o cuidado dele, mesmo estando devidamente equipado usando capacete, perdeu a vida por culpa de alguém que não teve a mesma preocupação. O cavalo teve uma das patas quebradas e foi visto próximo ao local.

A família aguarda a chegada do corpo que se encontra no Departamento da Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e será conduzido a Igreja Batista para que os amigos e parentes façam a despedida. O sepultamento acontecerá às 17 horas deste domingo.

Fonte: Calila Notícias- Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário