sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Motociclista vai parar embaixo de caminhão na Av. Luiz Viana em Serrinha

Susto no trânsito. Um acidente, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 8h30m, nas proximidades da Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela), terminou com uma moto e o condutor embaixo de um caminhão tipo baú.

Segundo a polícia, o condutor do caminhão da Empresa Vera Cruz, placa DOD-6573 de São Paulo - SP bateu na motocicleta CG 150, placa JOM 5335, quando passava pelo cruzamento entre a Rua Joaquim Hortélio e a Avenida Luiz Viana. De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, Fabio Marcio Cintra dos Santos, 30 anos, teria avançado a preferencial sem respeitar a placa de sinalização e colidido com a motociclista.

Ainda, segundo declarações de testemunhas, o condutor da moto, um homem identificado pelo pré-nome de José Carlos, ao perceber a batida, tentou saltar da motocicleta, porém acabou ficando preso embaixo do caminhão. “Por pouco ele não teve a perna esmagada”, disse um morador do local.

Reclamando de dores no corpo a vítima foi levada por populares para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), ainda assim, segundo as informações, ele foi encaminhado para a emergência do Clériston Andrade em Feira de Santana.

Uma moradora da rua aproveitou a presença da Rádio Continental para cobrar a instalação de um redutor de velocidade. Ela informou que já enviou ofício para a Secretaria de Obras e Serviços, porém nunca foi atendida.

A CIRETRAN e a Polícia Militar estavam no local para registrar a ocorrência.

Fonte: Blog do Clériston Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário