sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homem assassinado em Feira foi trazido à força por cinco homens armados de Conceição do Jacuípe

A irmã da vítima informou que uma vizinha estava ouvindo o programa Acorda Cidade quando o repórter descreveu a roupa de uma pessoa sem identificação que foi morta em Feira de Santana e contou a ela.

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo do homem morto na noite de ontem (6) na rua Laços de Família, no bairro Gabriela.Edvaldo Benjamim, 42 anos, era Pedreiro e morava na rua Nova Brasília, no conjunto Urbis 2 na cidade de Conceição do Jacuípe.

A irmã dele, Maria Lúcia Benjamim, disse ao ACORDA CIDADE que Edivaldo estava no interior do bar de sua propriedade quando foi levado a força, para Feira de Santana, por cinco homens armados que estavam em um veiculo Astra preto.

Maria Lúcia disse ainda que os criminosos perguntaram se a vítima era irmão dela e em seguida colocaram Edvaldo dentro do carro e saíram em alta velocidade executando-o no bairro Gabriela. Ela acredita que os homens confundiram o irmão com outra pessoa, uma vez que, ele não tinha passagens pela polícia nem envolvimento com drogas, segundo a irmã.

Questionada sobre como ficou sabendo da morte do irmão, Maria informou que uma vizinha estava ouvindo o programa Acorda Cidade quando o repórter descreveu a roupa de uma pessoa sem identificação que foi morta em Feira de Santana. Ela lembrou que foram os mesmos trajes que o Edivaldo estava usando quando foi levado: Calça jeans e camisa listrada. Ele foi alvejado com vários tiros, um deles atingiu a cabeça. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Fonte: Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário