terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Polícia Civil encontra mais sete quilos de maconha no Fiat Strada

A quantidade maior em pacotes na cor clara foi encontrada na tarde de segunda-feira. As embalagens pretas na manhã desta terça.
Somados a quantidade encontrada na tarde de segunda,chega a 79 quilos de maconha pronta para o consumo e cinco quilos de sementes.

A policia civil de Conceição do Coité, retomou as investigações na manhã desta terça-feira (18) e depois de realizar novas averiguações no Fiat Strada que foi abandonado no distrito de Bandiaçu na madrugada de domingo, encontrou mais sete quilos de maconha prensada em sete pacotes plásticos preto. Somado aos 72 quilos encontrados na tarde de segunda chegou a 79 quilos da droga. A quantidade encontrada hoje estava escondida no pára-choque dianteiro do veículo que pertence a uma locadora. Outros dois pacotes pesando cinco quilos cada um contém sementes da erva.

“Resolvemos desmontar o carro quase todo para encontrar mais droga e pista para tentar elucidar este crime e encontramos mais essa quantidade, que sem sombras de dúvida foi a maior apreensão em Conceição do Coité e uma das maiores da região sisaleira nos últimos anos”,ressaltou.

O delegado Gustavo Ameno Coutinho, encontrou também um cartão magnético de conta do Bradesco, mas preferiu manter o nome em sigilo, pois segundo ele pode pertencer ao traficante, como também a uma pessoa inocente. Agora ele conta com dois nomes de pessoas para ser investigado, um que aparece no contrato de uma locadora de Recife e este segundo de um cartão magnético.

Ainda de acordo com Coutinho, toda droga será encaminhada ainda hoje (terça) para Serrinha onde deverá ser periciada e em seguida incinerada.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário