A vítima estaria discutindo com a esposa quando teve a interferência de um homem, este levou um soco e descontou com a facada.
Depois de um fim de semana tenso, com várias vítimas feridas à faca, um morto e outro com uma peixeira cravada nas costas, cuja gravidade foi tão seria que o médico plantonista resolveu fazer a transferência com a faca no mesmo local, a população da cidade de Conceição do Coité recebe a informação de mais uma tentativa de homicídio por volta do meio dia desta quinta-feira (19) no Bairro da Pampulha.
O magarefe Adão Silva Santos, 34 anos, conhecido por Adão do Porco, morador do mesmo bairro recebeu uma facada entre o peito esquerdo e a clavícula, na região do cajado da orta, desferida por Manoel Messias de Oliveira, 46 anos, conhecido por Nel proprietário do Bar “Sinderela”.
Populares informaram a policia que Adão discutia com a companheira de pré nome Érica em frente ao bar e Nel que teria interferido na discussão do casal e levou um soco de Adão, enfurecido foi até seu bar e retornou com uma faca tipo peixeira e aplicou um golpe no magafere que caiu no local agonizando.
A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Almir Passos aonde chegou inconsciente e diante do seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
O agressor, depois de tentar contra a vida de Adão fugiu e populares apedrejaram a parte externa do bar, tentaram invadir, mas foram impedidos com a chegada da policia militar.
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas e Val César
Sem comentários:
Enviar um comentário