domingo, 1 de maio de 2011

PMs de Paulo Afonso recuperam caixa eletrônico roubado do Banco do Brasil em Rodelas


No sábado (30), perto das 3 horas da manha, cerca de 10 bandidos armados roubaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Rodelas-BA. Os bandidos que estavam em uma L200, vermelha, placa MUP 9347, colocaram o caixa em cima do veículo e fugiram em direção as Agrovilas da região.

A sala de Operações do 20º Batalhão, 190, foi informada do assalto, e deslocou o GTM, que estava sob o comando do Aspirante PM Campos e tinha como integrantes os soldados Sandro, Adson e Mendonça para o local. Quando o GTM chegou próximo a Agrovila 03 e os bandidos perceberam a chegada da polícia se iniciou a troca de tiros.

Os bandidos acuados fugiram em direção ao matagal e o GTM solicitou apoio de outras viaturas, chegando ao local as viaturas do Centro (2005), Glória e duas do programa Ronda no Bairro para realizarem as buscas dos meliantes.

A L200, de propriedade do senhor Hélder Oliveira Silva, furtada na cidade de Piranhas no dia 12 de abril, foi abandonada no local junto com o caixa eletrônico.


Até o fechamento dessa matéria os criminosos ainda não haviam sido presos. Contudo recebemos a informação que foram encontrados dois corpos no meio do mato, próximo ao local do ocorrido. Possivelmente os corpos são de bandidos que fazem parte da quadrilha.


Fonte: ChicoSabeTudo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário