sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dualidade de Netos: Um 'criado a Mucilon', o outro 'sem manteiga para passar no pão'


Composição: Tiago Melo/Bahia Notícias

Depois de o senador Roberto Requião (PMDB) sugerir que o deputado ACM Neto foi criado à base de “papinha de maçã e Mucilon”, o vice de Mário Kertész, Nestor Neto, detalhou nesta sexta-feira (19), durante convenção peemedebista, a alimentação da sua infância. “Não precisamos enviar equipes para saber o que o povo precisa.
Eu sou o povo de Salvador. Eu sei o que é não ter dinheiro para comprar uma farda. Eu vivi isso. Sei o que é não ter manteiga para passar no pão ou leite para colocar no café”, contou. Morador do bairro da Mata Escura, Neto reconheceu que, por ser jovem, não lembra das administrações de Mário Kertész à frente da prefeitura, mas destacou o permanente contato do candidato com a população, devido ao seu ofício.
“Quem nunca ouviu Mário, seja no carro ou no celular, por exemplo? Você conquistou a todos nós, Mário”, declarou o vice, que fez questão de apresentar seu pai e ainda aproveitou parte do discurso para criticar o atual governo estadual. “É um governo insensível, que, no poder, deu as costas para a educação. A esse tirano, daremos o troco em 2014”, prometeu.
Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário