quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tucano: Prefeito Rubinho volta atrás e confirma São João das Águas Quentes em Caldas do Jorro

O Prefeito de Tucano, Rubinho (PSB), em reunião promovida pela Associação dos Comerciantes de Caldas do Jorro, na noite da última terça-feira(05), divulgou a programação dos dois dias de festa do São João das Águas Quentes em Caldas do Jorro. O Evento será realizado nos dias 22 e 23 de Junho na tradicional praça de eventos.

De acordo com Rubinho, devido à forte estiagem que assola a região e no intuito de manter as contas em dia, a prefeitura de Tucano decretou estado de emergência e suspendeu as festividades juninas. Entretanto, além da tradição, os festejos juninos são de grande importância para economia local. Após vários apelos de moradores e comerciantes o prefeito disse que se conscientizou de que é possível fazer um São João proveitoso e econômico e acabou repensando sua decisão resolvendo fazer o São João de Caldas do Jorro.
Segundo informações do site Bode Assado na continuação do seu discurso, Rubinho afirmou que o São João desse ano irá priorizar o autêntico forró pé de serra. Um dos destaques da programação será a homenagem para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo completaria 100 anos.

Além do clima do verdadeiro São João com muito forró autêntico a festa terá comidas típicas, quadrilha improvisada, fogueira e muito mais.Fonte:
A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário