quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagem que tirou vice do PT em São Paulo vai ao topo nas redes sociais


A imagem do aperto de mão entre o ex-presidente Lula e o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), cujos partidos são inimigos históricos, virou o assunto mais comentado no meio político e nas redes sociais nesta terça (19).
De quebra, provocou a desistência da deputada Luíza Erundina (PSB) da candidatura de vice do petista Fernando Haddad em São Paulo.

Seja entre os petistas ou mesmo os cidadãos sem orientação política, foi grande a reação ao acordo firmado na tarde de segunda-feira, na mansão de Maluf, em favor de Haddad. Indagado sobre a desistência da aliada, Haddad tratou de assegurar a manutenção do apoio do partido, o PSB. “(O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB) Eduardo Campos disse que em qualquer hipótese estará conosco”, disse.

Para ele, quem deve resolver o problema de quem ocupará a vaga neste momento é o aliado. “Quem tem de encontrar uma solução para esta questão é o Partido Socialista Brasileiro”, afirmou. Mas já estava feito e multiplicado o estrago da imagem considerada por muita gente “a mais estranha” da história recente da política nacional.

O assunto esteve durante todo a segunda e ontem entre os mais comentados da rede social Twitter. Em sua conta, a atriz Luana Piovani foi uma das teclas mais enfáticas nas críticas.
Fonte: Interior da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário