segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A maior festa politica já realizada em Coité. É 11!


As ruas de Conceição do Coité ficam bem mais bonitas quando a galera do 11 passa, as avenidas se enchem de cor e brilho, formando uma constelação de pessoas. E o domingo (19) foi marcado mais uma vez por uma grande festa feita pelo povo de Coité.A concentração teve início na frente do comitê popular de Renato e seguiu para o Distrito de Bandiaçu, onde aconteceu a maior festa já vista na localidade. Carros, motos e pessoas não paravam de chegar um só momento. A força e a representatividade política de Renato são marcantes e por todos os cantos em que passa as demonstrações de carinho e apoio ficam visíveis em cada rosto, em cada olhar.



A caminhada da vitória ganha mais força a cada dia que passa. Já está consolidada pelo povo a vontade dos coiteenses que é continuar nos caminhos do progresso com um representante verdadeiro e que ama seu povo.O clima esquentou com mais de 1800 carros e 600 motos que congestionaram a BA-409, quase dez quilômetros (Bandiaçu/Coité), partindo de Bandiaçu rumo ao centro da cidade, tornando a maior carreata da historia de Conceição do Coité. Foi a verdadeira micareta do 11!


Rostos pintados, jovens, crianças e adultos beijando suas bandeiras e idosos com adesivos do 11 colados no peito gritavam seu amor por Coité e o desejo para que Renato continue cuidando da cidade.


O calor humano triplicou a temperatura quando Renato chegou à praça do comércio. Renato foi recebido pelos abraços calorosos da população que fizeram questão de suspende-lo demonstrando reconhecimento pelo trabalho realizado. A onda ‘11’ tomou conta das ruas de Coité mais uma vez. E o trabalho não para e nem vai parar porque Coité quer continuar no caminho certo.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário