segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Policial rodoviário morre atropelado enquanto disciplinava trânsito para passagem de carreata em Capim Grosso


Quatorze horas depois da morte do patrulheiro Brito Filho, 59 anos, vítima de infarto em Senhor do Bonfim, morreu José Antonio Pales dos Santos, 60, na localidade conhecida por Km 10 (distância de Capim Grosso) no Km 222 da BR 407 trecho para Senhor do Bonfim.

Veículo atropelador
Brito sentiu-se mal em sua residência no inicio da manhã de sábado, 18, pegou seu carro e foi até o hospital onde morreu. A Delegacia 10/4 com sede em Senhor do Bonfim, responsável pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal em Capim Grosso, jamais iria imaginar que no mesmo dia perderia outro companheiro e de forma trágica. José Antonio Pales dos Santos morreu vítima de atropelo enquanto coordenava o trânsito para passagem de uma carreata política de um candidato a prefeito de Capim Grosso para o povoado de Pedras Altas.

O acidente aconteceu por volta das 20h10 quando uma van Peugeot placa HIM 1053 licença de Belo Horizonte, atropelou e matou na hora o patrulheiro. Segundo informações ele estava sozinho, pois os colegas teriam se dirigido até senhor do Bonfim para participar do velório de Brito.O condutor do veículo identificado por Cristiano Amaral, de idade evadiu-se do local. Viajava de carona Crsitiano de Oliveira Garcia que foi convocado a se dirigir até a 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.Pales prestava serviço no Posto de Capim Grosso desde a sua criação há 25 anos, estava na Polícia há 28, e residia na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana.Faltava pouco tempo para se aposentar.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário