sábado, 11 de agosto de 2012

Procurado em São Paulo e Sergipe por vários crimes, foragido é preso no interior da Bahia


Um foragido da Justiça acusado de participar de um assalto a banco em Sergipe foi preso na quinta-feira (9) no município baiano de Elisio Medrado, a 223 km de Serrinha. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Marinelson dos Reis, 38 anos, além de ter participado de um assalto ao Banco do Estado de Sergipe (Banese) e a um roubo à sede da Companhia de Habitação e Obras Públicas (Cehop), também em Sergipe, Marinelson agiu em assaltos a banco na Bahia.O suspeito foi preso em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em uma localidade conhecida como Cova das Negras, na cidade de Elísio Medrado. 

Na casa onde ele morava no interior baiano, a polícia apreendeu documentos falsos e celulares. A companheira do suspeito, Elaine Rodrigues de Oliveira, é acusada de envolvimento com tráfico de drogas, mas não foi encontrada pelos policiais.A polícia baiana já investigava o suspeito há 15 dias por conta de crimes ocorridos no estado, segundo o delegado Edilson Campos Magalhães Alves, responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Marinelson estava preso em Sergipe quando foi beneficiado com uma saída temporária no Dia das Crianças e não voltou mais.

O suspeito será transferido para o Complexo de Operações Especiais (Cope), em Sergipe.Crimes - Segundo a polícia, Marinelson é procurado em São Paulo desde 2003, quando estuprou, assassinou e depois escondeu o corpo de uma adolescente de 16 anos na cidade de Poá. Por esse crime, ele foi condenado a 30 anos e 4 meses de prisão.Alagoano de União dos Palmares, ele ainda é acusado de ter envolvimento em assaltos às agências bancárias de Amargosa e Castro Alves, na Bahia, e de roubos de carro em Aracaju.
Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário