quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Vou entrar com um processo de calúnia e difamação", dispara Kannário sobre confusão em Aracaju


Em entrevista, o vocalista da Bronkka contou sua versão sobre a confusão em Aracaju

Na noite da última terça-feira (07), Igor Kannário, vocalista da banda A Bronkka, falou em entrevista sobre a confusão com um funcionário do hotel em Aracaju, no último final de semana. Durante o bate-papo, o artista afirmou que não houve atos de vandalismo como, colchão queimado, móveis quebrados, uso de drogas e, muito menos, menores dentro do quarto em que ele estava hospedado.

"Saí do show direto para o hotel acompanhado de uma amiga, a mãe e duas primas. Todas, maiores de idade. Quando cheguei ao estabelecimento, me deparei com vários fãs e, como de costume, fui cumprimentá-los. Assim que eles se aglomeraram na porta do hotel, um dos funcionários do local começou a me ofender, dizendo que eu estava fazendo baderna e, em seguida, meteu o dedo na minha cara. Aí começou a confusão. Confesso que dei um empurrão, mas não houve soco", relata.

O cantor conta ainda que os policiais chegaram logo em seguida. "Eles me levaram para a delegacia para prestar depoimento. Falei tudo que aconteceu e voltei para o hotel. Dormi e viajei às 10h da manhã", explica.Muito chateado, o cantor diz que tudo que saiu na imprensa nos últimos dias, não passou de um engano e que já está tomando as devidas providências para entrar com ação judicial contra o hotel, por calúnia e difamação. "Não houve vandalismo, pedofilia e agressão. As fotos estão aí para provar. 

Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra o hotel. Vocês não sabem o quanto minha mãe e minha filha estão sofrendo com isso", pontuou ele.A Show Mix Produções, produtora que representa a banda, informa que a agenda de shows está inteiramente mantida, com apresentações na Estação EdDez, em Salvador, no dia 11.08 (sábado), em Pirajá, no dia 12.08 (domingo), na Super Chopada de Medicina, no Wet´n Wild, no dia 18 e também em Feira de Santana, no dia 19.08.
Fonte: iBahia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário